O modo Domination irá voltar ao Smite como nova aventura

254

Segundo informações vindas direto do site Smite Datamining o mapa Domínio (Domination), um modo de jogo que foi aposentado em 08 de junho de 2014 pela Hirez Studios devido a sua “impopularidade” e no mesmo ano poderia ser jogado através do modo “Partida do Dia” (Match of the Day), voltará ao campo de batalha dos deuses como uma nova aventura no Patch 5.21 com o nome de “Dominação Celestial” ou “Dominação – Aventura Celestial”.

Resumo

Em um mapa egípcio, você encontra três rotas protegidas apenas por um Guardião de Areia no centro. Derrote o Guardião e mantenha-se em sua área para que ele seja conquistado por seu time. O time que tiver conquistado pelo menos dois Guardiões passa a reduzir os pontos dos inimigos, o que também acontece ao eliminar lacaios ou deuses rivais. Vença levando os pontos da equipe adversária a zero. Todos os jogadores começam com os deuses no nível 3.

Minimap Domination

De acordo com informações fornecidas pelo site, que irá proteger o modo Domínio (Domination), será um mago, possivelmente Merlin, já que o mesmo aparece em informações já citadas aqui no site sobre uma nova aventura com o Rei Arthur.

Abaixo você confere um vídeo mostrando como era o mapa em 2014.

¡No olvides de dejar tu reacción a este artículo!
Like
Me Gusta ¡Lo amo! Haha Wow ¡Por qué! ¡Noo!