Replica do modo Domination de SMITE

178

Domination, “uma cidade perdida no antigo Egito”, que foi enterrada e abandonada nas areias do deserto em todo o mundo depois de sua “impopularidade” em 2014. Os arqueólogos da Hirez Studios após saírem do sofá e partirem para uma viagem em busca de antiguidades e ideias, passando um bom tempo procurando o sarcófago de Anúbis, entre outras relíquias importantes. Depois de uma longa e profunda caça ao tesouro no mapa de “Domination”, foram encontrados uma joia da deusa Bastet, o deus RÁ, entre outros pertences importantes que eles decidiram manter para dar uma nova oportunidade aos olhos do mundo e do público que gosta da mitologia egípcia. A Hirez Studios, depois de quatro anos, decide dar uma nova oportunidade para o modo Domination em Smite.

Em 08 de junho de 2014 o modo Domination foi removido pela Hi-rez devido a sua “impopularidade”. Em novembro de 2014 foi a última vez que o mapa presente no jogo através do modo “Partida do Dia (PDD).

Graças ao nosso bom amigo Whiskywyrm, temos acesso as imagens das pirâmides egípcias e dar uma olhada na réplica do velho mapa de Dominantion em Smite, mapa este que será protegido pelos deuses; Kali, Hel, RA, Anúbis, Loki, Bakasura, as Manticora, Guardião de Areia, Harpias, o Minotauro, Lacaios (múmias), entre outros.

O mapa é composto por três (3) Guardiões de Areia; um no lado esquerda, um no centro e outro no lado direita. O modo Domination (como o nome sugere) é o mapa para se dominar 3 objetivos que são basicamente refletidos em torres no mapa e o time que obter a maior pontuação possível durante o jogo vence. Em resumo, podemos comparar este modo de jogo com o mesmo encontrado em Paladins (onde você deve dominar pontos importantes do mapa).

Para aqueles que não sabem como funciona este modo de jogo, basicamente são duas equipes de cinco jogadores (5 em 5) localizados em duas bases situadas nas extremidades opostas do mapa onde os jogadores precisam se enfrentar pelo controle de três obeliscos dividido em três faixas. Cada obelisco será protegido por um “Guardião de Areia”. Assim como as torres dos outros modos, estes guardiões irão atacar qualquer jogador que estiver em seu raio de alcance. Para capturar um obelisco, os jogadores precisam derrotar esses guardiões e, em seguida, devem permanecer no ponto de captura até que o mesmo esteja 100% completo. Capturar um ponto gerará um guardião de areia no lugar do original. Se um guardião aliado for destruído, a captura dos obeliscos pode ser evitada se os jogadores permanecerem dentro da área de captura até que um novo guardião seja gerado.

Então vamos dar uma curta caminhada através da cidade perdida do Egito. Será observado durante a caminhada alguns deuses guardando o campo de batalha (modelos antigos). Eles estão posicionados em pontos diferentes do mapa locais destinados a fornecer uma equipe de missão ou jogador.

Até o momento não sabemos se a Hi-Rez irá trazer essas mudanças no modo de jogo na versão 5.21 ou 5.22 do jogo.

Para uma melhor experiência de visualização, sugerimos que você clique na imagem para visualizar em um maior tamanho

 

Nós do site criamos um vídeo para o canal oficial da Revista Smite no Youtube, explorando um pouco do mapa. Confira!

¡No olvides de dejar tu reacción a este artículo!
Like
Me Gusta ¡Lo amo! Haha Wow ¡Por qué! ¡Noo!
1